O que aconteceu
Fiz uma compra na verdade em outra loja Vonny cosméticos mas o produto é da salon line .comprei um creme da linha definição imediata cachos cola e o creme está vindo cheio de gruminhos de creme endurecidos que não dissolvem por nada e ficam parecendo pedaços de caspa,sem contar que o creme esfarela no cabelo no day after mas isso eu posso entender que talvez meu cabelo se esteja mais se identificando apesar de usar ele a alguns meses . Hoje 06/11 estou fazendo a segunda finalização com ele e veio novamente esses pedaços a cada pouco de creme que eu pego vem vários.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Salon Line respondeu
06/11/2026 às 17:46
Olá, Rebeca!
Esperamos que esteja bem e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.
Lamentamos sinceramente que o Creme para Pentear Definição Imediata Cachos Cola tenha apresentado essa característica e uma textura diferente da esperada.
Encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações e dados necessários para que o produto possa ser analisado pela nossa equipe de Qualidade.
Aguardamos seu retorno e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Isabela Gois
Equipe Salon Line