Não respondida

Insatisfação.

SALTS

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Há alguns dias atrás fui na loja salts por indicação de uma amiga para comprar uma sandália para a inauguração da minha loja!

Chegando na loja do rio design Leblon disse A sandália que estava querendo, o número que eu calçava *******a vendedora trouxe a sandália para eu calçar

Eu calcei e disse que estava apertada,

Perguntei se era o número certo e ela afirmou que sim.

Ainda disse que a sandália iria ceder!

Sai da loja certa que estava levando o número correto que havia pedido (o número correto do meu tamanho.)

No dia do evento eu coloquei a sandália e quando chegou no local a sandália me apertava muito, sai do meu pé . Parei para olhar e vi que a vendedora tinha mandando o tamanho 35 e não 36. A sandália feriu todo o meu pé e a noite que era para ser agradável foi um horror.

No dia seguinte mandei mensagem para loja pelo WhatsApp reclamando que haviam mandado o número errado, que meu numero correto era 36. Fui respondida pela vendedora dizendo que não podia trocar pq eu sabia que era menor. Vamos combinar, que pessoa iria pagar quase ******* em uma sandália apartada no pé, que não é seu numero para nunca mais usar? Só se fosse maluca.

Depois que ela foi me falar que não havia dela 36, então eu entendi que para não perder a venda ela me entubou uma 35 mesmo sabendo que não era o número correto, e eu de boa fé comprei acha só que era 36.

******* que em um momento eu peguei uma outra sandália, de outro modelo que estava na promoção e coloquei no pé pq só tinha aquela, e deixei bem claro que a 35ela estava apertada, então pq ela me venderia a 35 do outro modelo sabendo que não era meu número e sem eu saber que não era o número correto? Para não perder a venda!

Isso tá bem claro.

A loja ignorou minha reclamação e me deixou no prejuízo em ficar com a sandália que fui induzida ao erro de comprar um tamanho menor e que não foi barata, pagando caro por algo que nunca mais vou poder usar pq não me cabe.

Estou indignada e vou passar minha experiência para todas as minhas amigas.