O que aconteceu
Fiz a compra de uma maca da marca Salus Brasil por precisar com urgência através do mercado livre e a mesma chegou danificada e faltando peças
Entrei em contato para resolverem o mais breve possível porque estou com urgência, deixando de atender mas fui tratada com descaso, falaram que iriam retornar o contato e nada
Muita falta de respeito com cliente
Estou com uma caixa de papelão enorme dentro da minha clínica com essa maca danificada e faltando peças e não tenho onde guardar atrapalhando e feio esteticamente essa caixa lá
Preciso com urgência outra maca, porque estou deixando de atender
Quem pagará por esses dias perdidos?
Espero uma solução rápida das duas empresas. Salus Brasil e Mercado Livre
Não quero saber de quem a culpa, QUERO SOLUÇÃO URGENTE
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Salus Brasil respondeu
26/08/2026 às 14:58
Olá, Mara!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua frustração. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes principalmente pela urgência em utilizar a maca em sua clínica.
Como a compra foi realizada pelo Mercado Livre e, neste caso, a plataforma não disponibilizou a opção de troca, optamos por enviar uma nova maca diretamente para você, que foi entregue hoje.
Em relação às peças, durante nosso atendimento identificamos que a questão estava relacionada à montagem e prestamos as orientações necessárias.
Esperamos que a nova maca atenda às suas necessidades e que você possa retomar seus atendimentos normalmente. Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação e esperamos ter conseguido reparar essa experiência.
Atenciosamente,
Equipe Salus Brasil