Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/07/2024 às 09:43

ID: 191918739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no atendimento 24 horas na assis brasil aoenas uma técnica que atendia recepção e fazia a triagem e uma médica. Isso é inadmissível se acontece algum caso de urgência ou emergência? Como fica? Pessoas sentadas e deitadas de qualquer jeito pois estava demorando o atendimento. Cadeiras desconfortáveis como vc doente vai esperar sentada num banco de plástico. Absurdo

Compartilhe