O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Salviano Jóias respondeu
16/09/2025 às 13:25
Olá, Fátima.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Gostaríamos de esclarecer que todas as nossas peças passam por um rigoroso processo de conferência e qualidade antes de serem embaladas e entregues. Nossas joias não possuem garantia para casos de perda, uma vez que, após a entrega, não temos controle sobre o uso.
Ainda assim, entendendo a sua situação e prezando sempre pelo bom relacionamento com nossos clientes, entramos em contato para oferecer uma solução especial: encomendamos uma nova pulseira, com valor reduzido, apenas a preço de custo, sem nenhum lucro para a loja. Nosso objetivo foi garantir que a senhora tivesse uma experiência positiva e saísse satisfeita com o atendimento.
Ficamos felizes que tenha aceitado a proposta e que tenha saído contente com a solução encontrada. Estamos sempre à disposição para atendê-la com carinho e transparência.
Atenciosamente,
Equipe Salviano Joias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Bom atendimenro