Respondida

Fui cobrado indevidamente após cancelar minha linha Salvy

Salvy

cidade: Salvador

O que aconteceu

Apesar do cancelamento da linha mantida junto à Salvy, a empresa insiste em fazer cobranças via cartão de débito cadastrado na plataforma. Nos dias 01/09/26 e 18/09/26 foram debitados R$ 29,90, respectivamente, referente a 01 linha já cancelada meses atras. Requeiro a imediata devolução e a exclusão do dados do meu cartão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Salvy respondeu

    21/09/2026 às 16:14

    Olá José, tudo bem?

    Obrigado por trazer isso para a gente. Pode ficar tranquilo: a linha está cancelada e não existe nenhuma cobrança nova nem recorrência ativa em seu nome.

    Sobre os dois valores de R$ 29,90 que apareceram em setembro, eles não são uma cobrança duplicada. Cada mês de uso da linha gera uma fatura de R$ 29,90, e o que você viu foram as duas últimas faturas dela:

    fatura de julho: R$ 29,90

    fatura de agosto: R$ 29,90

    As duas acabaram sendo compensadas em setembro, e foi por isso que apareceram bem próximas uma da outra no seu cartão.

    Se quiser conferir, ficamos felizes em enviar as duas faturas detalhadas por aqui ou no seu e-mail cadastrado.

    E sobre o seu cartão: os dados já foram removidos da nossa plataforma, exatamente como você pediu. Nenhuma cobrança futura será feita.

    Qualquer dúvida, é só falar com a gente.

    Time Salvy