Impossibilidade de emplacar carro devido a recall pendente e falta de peças na concessionária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

13/03/2026 às 11:33

ID: 243177189

Emplaquei meu carro e o Detran não libera o documento porque tem um recall a ser feito na FIAT , o que já é um absurdo . Fui na SAMAM fazer o recall , eles não tem a peça, não sabe quando chega , não tira a restrição de recall e não tem previsão pra passar pro cliente , quer dizer eu estou impossibilitado de rodar com meu carro sendo que eu trabalho com.ele , por que a SAMAM não tem peça e não tem previsão pra chegar , e não tirar a restrição no Detran, o jeito vão ser entrar na justiça. Além do mais você chega na concessionária só pode falar com a atentende do recall pelo telefone , sendo que a mesma se encontra na agencia . Na hora de vender o carro eles levam a gente até no braço, mas na hora de resolver um problema não querem nem contato com o cliente , lamentável

Compartilhe