Atendente do Hospital.

Não respondida
Diadema - SP
06/10/2021 às 09:19
ID: 130765305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, ontem dia 5/10/*******, houve um problema entre eu e uma atendente do hospital por conta da visita.
1 - eu fui entrar e ela se alterou, tocando em mm, me empurrando pra sair.
2 - depois de um tempo, eu fui liberada e quando a própria me viu, me chamou de "VACA" e mandou me tirar de lá.
Acredito que todos viram que o problema não era sobre eu entrar de acompanhante, o problema dela era comigo. Também acredito que a diretora deviam colocar pessoas capacitadas e com vontade de cuidar das pessoas ali https://******* gente precisando de emprego e um ser desse ocupando lugar de quem precisa.
Diz ela que estava trabalhando, bom, se trabalhar é assim, ficar sentada o dia inteiro, sendo ignorante com o povo, xingando, acho que eu também quero uma oportunidade dessa. Estresse todos tem, e tinha muita gente acompanhando os pacientes, tinha paciente passando mal, morrendo, criança vomitando, muita gente com braço perna quebrado e em nenhum momento vi eles estressados igual ela.
No meu ponto de vista, as pessoas que estão ali dentro acham que só porque é Samcil, tem que tratar, atender de qualquer jeito, porque sabem que se reclamar não vai dar em nada, espero que essa atitude dela seja punida porque eu não sou a primeira que ela trata daquele jeito.