Desrespeito com os clientes

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/02/2025 às 11:24
ID: 210115353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desse canal deixar registrado minha insatisfação com essa empresa,esse plano de saúde está parecendo ser do sus,você faz um plano para sua filha pra ter um atendimento mas rápido que ser fosse no sus,mas infelizmente você tem que aguardar. Estou procurando psicóloga pra minha filha e só tem uma clínica na ilha do governador que aceita o plano e ainda tem que aguardar pra quando tiver vaga pq no momento não tem. Não sabia que agora se joga no sisreg para ter atendimento e não comunicaram os clientes,As outras duas clinicas que tem são em Nova Iguaçu,sem condições pra quem mora mais de 32 km de distâhttps://******* de compromisso com o cliente