O que aconteceu
Sempre odiava OLED pelo efeito burning-in e achava que QLED duraria muitos anos sem problemas mas ontem minha Samsung QLED Q7F 55" acordou com essa mancha / bolha com 1cm de altura do nada!
Aparece essa mancha/bolha mesmo com a tela desligada e acabou de fazer 1 ano a TV com compra no Ponto Frio.
Vou entrar em contato com a Samsung para resolver e fazer um vídeo no Youtube sobre o caso e mostrar também este caso no Instagram e Facebook porque é algo pontual em vários casos por relatos aqui e em outros sites. Bolhas surgem do nada por descolamento das camadas internas da tela.
Procurem no Youtube sobre "Samsung QLED com mancha, bolha em casos crônicos - vários usuários", curtam o vídeo lá e comentem. Vou postar em 28 de dezembro de *******.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Samsung até hoje, 18/09/******* nunca resolveu o problema. Mesmo o dano acontecendo no período de garantia, caracterizando vício oculto, hoje o produto sem garantia continua danificado e sem resposta nenhuma resposta em garantia pela Samsung. Por duas vezes me fizeram contato pela assistência que querem cobrar visita e conserto/troca do painel LCD. Péssimo tratamento para quem comprou uma TV premium e pagou o preço mais caro do lançamento do QLED no Brasil.