Respondida

Comprei um fogão com timer digital quebrado e a loja não resolve

Sanbox

cidade: Sapucaia do Sul

O que aconteceu

Comprei um fogão na loja pelo mercado livre no dia 19/10 recebi o produto, o mesmo estava com o timer digital sem funcionamento.

Entrei em contato com a empresa para realizar a substituição do mesmo, pois o mercado livre da 30 dia para isso, porém a empresa mandou que eu procura se a assistência técnica da fábrica.

Cagaram pra mim e pro meu problema

Péssima empresa

Nao recomendo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sanbox respondeu

    29/10/2026 às 10:15

    Olá Bruno, espero que esteja bem.

    Primeiramente, lamentamos sinceramente pelo ocorrido e por todos os transtornos causados. Compreendemos sua insatisfação e respeitamos seu posicionamento, pois sabemos o quanto é frustrante receber um produto que não está funcionando conforme o esperado.

    Gostaríamos de esclarecer que o Mercado Livre possui um procedimento próprio de Compra Garantida, e as tratativas relacionadas a produtos que apresentam avarias ou defeitos precisam seguir os critérios e orientações estabelecidos pela plataforma. Infelizmente, nossa loja não possui autonomia para alterar esses procedimentos, sendo que, normalmente, nesses casos, o marketplace direciona a solução para devolução e reembolso, em vez da troca do produto.

    Esclarecemos também que a orientação para acionar a assistência técnica autorizada foi oferecida com o intuito de proporcionar uma solução mais rápida e prática, evitando os transtornos de uma devolução. Por meio da abertura de um protocolo junto ao fabricante, seria possível solicitar a visita de um técnico especializado à sua residência para avaliar o problema e realizar o reparo necessário, sem nenhum custo, conforme as condições da garantia.

    Entretanto, ao verificarmos o histórico do atendimento, identificamos que essa alternativa não foi aceita e, diante disso, o próprio Mercado Livre orientou o procedimento de devolução do produto.

    Ressaltamos que nossa intenção em nenhum momento foi deixar de prestar assistência, mas sim buscar uma alternativa que pudesse solucionar o problema da melhor forma possível. Contudo, precisamos respeitar as diretrizes estabelecidas pelo canal de vendas, não sendo possível intervir ou modificar os procedimentos determinados pela plataforma.

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória e reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e o bom atendimento aos nossos clientes.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Sanbox Comércio de Eletrônicos