Resolvido

Sem atualizações do meu pedido. Não recebi meu mini system e a loja não me responde

Sanbox

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra de um mini system na Sanbox Comércio de Eletrônicos LTDA - ME. O pedido foi enviado pela Total Express, com origem em Porto Alegre e destino em São Paulo.

O rastreamento registrou, em 16/10, uma tentativa de entrega com o status destinatário desconhecido. O endereço informado foi o de uma agência dos Correios próxima à minha residência, pois eu precisava de um local para retirar a encomenda pessoalmente.

Reconheço que o endereço informado não foi adequado para essa modalidade de entrega. Entretanto, tentei entrar em contato com a loja para buscar uma solução, mas deixaram de me responder. Também tentei contato com a transportadora por telefone e WhatsApp, sem sucesso.

Diante da falta de atendimento e da impossibilidade de receber o produto nas condições atuais, não tenho mais interesse em prosseguir com a compra.

Solicito o cancelamento do pedido, a interrupção de novas tentativas de entrega, se ainda for possível, e a restituição integral dos valores pagos. Caso seja necessário aguardar o retorno da encomenda ao remetente, solicito que a loja me informe formalmente o procedimento e o prazo para o reembolso.

Peço uma resposta objetiva e uma solução para o caso. Tenho o comprovante da compra, o rastreamento e os registros das tentativas de contato disponíveis para apresentar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sanbox respondeu

    23/10/2026 às 14:27

    Olá Dafiny, espero que esteja bem

    Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos causados durante sua experiência de compra. Pedimos sinceras desculpas pela situação e pelas dificuldades encontradas na tentativa de contato.

    Compreendemos sua insatisfação e respeitamos sua decisão de não prosseguir com a compra.

    Informamos que já solicitamos à transportadora Total Express o bloqueio da carga, a fim de interromper o processo de entrega. Assim que recebermos a confirmação do bloqueio, daremos andamento ao cancelamento do pedido e ao reembolso integral dos valores pagos.

    Estamos acompanhando a situação para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Sanbox Comércio de Eletrônicos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento0

    Minha experiência com a Sanbox foi péssima no que diz respeito ao atendimento e à entrega. A marca aparentemente oferece produtos de boa qualidade e é bem avaliada nesse aspecto, mas, quando você precisa de suporte para resolver um problema, o atendimento deixa muito a desejar.Tive problemas com a entrega do meu pedido, dificuldades para entrar em contato tanto com a transportadora quanto com a própria Sanbox e, principalmente, falta de retorno e de assistência para solucionar a situação. É frustrante comprar um produto e ficar praticamente sem suporte quando algo dá errado.Pelo que observei, comprar por outras plataformas, como a Shopee, pode ser uma experiência melhor, considerando as avaliações positivas dos produtos e a possibilidade de contar com o suporte da própria plataforma. Não posso afirmar que essa experiência será necessariamente melhor, mas, depois do que passei comprando diretamente pelo site da Sanbox e acompanhando a entrega pela transportadora, eu consideraria essa alternativa.Apesar de tudo, ainda pretendo dar outra chance à marca, pois ela é uma das poucas opções nacionais que encontrei de Mini System tradicional, com leitor de CD e caixas separadas, além de ter boas avaliações quanto à qualidade dos produtos. Espero que a qualidade do atendimento possa, um dia, estar à altura dos produtos que vendem.Em resumo: aparentemente, uma boa marca em termos de produto, mas uma experiência muito ruim quando precisei de atendimento e suporte.