Produto não recebido e Sandim não resolve

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

02/06/2026 às 17:02

ID: 250371777

Fiz uma compra pelo site e não recebi o produto, entrei em contato através do whatsapp e fui informada qua produto constava como entregue pela transportadora jadlog, me encaminharam uma foto da pessoa que assinou o recebimento, moro em condomínio e aqui não tem ninguém com nome parecido com o que estava no recebimento, fui a ADM do condomínio e foi verificado pelas câmeras que no dia e horário informado não houve nenhuma entrega, já registrei reclamação junto a jadlog e até o momento não obtive resposta. Através do atendimento do whatsapp da Sandim fui informada que seria aberta uma solicitação de acareação, desde o dia 20/05 com prazo pra resposta de até 5 dias úteis e até então não tive resposta. Solicito devolução do valor pago.
Número do pedido:: *****
cod de rastreio: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 13:39

Olá Vanessa, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com sua entrega.

Verificamos que o pedido constou como entregue pela transportadora, porém, após seu contato informando que não reconhecia o recebimento, iniciamos imediatamente uma solicitação de acareação junto à transportadora para apuração do ocorrido.

O prazo inicialmente informado pela transportadora foi de até 5 dias úteis para retorno da análise. No entanto, mesmo após esse período, ainda não recebemos uma conclusão definitiva por parte deles.

Diante disso, e visando resolver a situação da forma mais rápida e transparente possível, nossa equipe entrou em contato diretamente com você através do WhatsApp e disponibilizou duas opções de solução:

Reenvio de um novo produto sem custos adicionais;
Estorno integral do valor pago no pedido.

Pedimos, por gentileza, que verifique as mensagens encaminhadas em seu WhatsApp para que possamos dar continuidade à opção que preferir.

Seguimos à disposição e comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Sandim

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 21:55

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10