O que aconteceu
Fiz a compra de um protocolo e dois dias depois solicitei o reembolso porque não me agradou o conteúdo e eles estão encontram muitas dificuldades em realizar meu reembolso. Nao localizam meu cadastro, me pedem repetidas confirmações de dados e até agora nenhuma solução. Já faz 3 dias que estou tentando esse cancelamento, nunca vi algo assim se tratando de produto digital
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SANDRA CHAGAS SAUDE INTEGRATIVA DIGITAL respondeu
17/10/2026 às 11:52
Olá, Rubia! Verificamos sua inscrição e como o conteúdo não atendeu suas expectativas, seu cancelamento da inscrição e reembolso foram realizados, enviamos o comprovante para seu whatsapp.
Se tiver dúvidas, pode sempre nos chamar em nosso Suporte: 11 4863-2334
Chame pelo link: https://wa.me/551148632334
Lembre-se: nosso suporte é exclusivamente pelo WhatsApp. Não realizamos nem atendemos ligações.
Equipe Dra. Sandra Chagas.