COMPREI UM CARRO, PAGUEI A VISTA NO PIX E QUASE FUI PRESO POR ISSO..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

01/04/2025 às 16:32

ID: 213673453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ***** comprei um Corolla na Sandrim Veículos em *****, pagando a vista e tenho contrato comprovando isso, no pix, 5 dias depois fiz a vistoria para transferência e comecei a cobrar o CRLV, dai para frente foram só promessas, (estou resolvendo com o *****, estou cobrando o ***** diariamente, a pessoa de quem eu peguei o carro em consignação vai me mandar etc.), ele pegou de outro logista (*****), e havia negócios entre eles, inclusive ele afirma que repassou uma parte do valor que eu paguei para o ***** (pois o ***** devia para ele), porém em ***** fui parado pela guarda municipal de ***** _ SP e fui conduzido para a delegacia da cidade, como receptador, pois o dono original do veículo abriu um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita, perdi o dia de trabalho e passei o dia inteiro na delegacia, o carro foi depositado em nome da proprietária (Não pode rodar) e eu perdi tudo, o valor de R$***** pago a vista e mais R$***** de investimento. O carro agora está enrolado em um inquérito de [Editado pelo Reclame Aqui] ou apropriação indébita contra a ***** e o *****, proprietário original ( que não recebeu nada pela venda) está em posse do veículo sem poder utilizá-lo e eu não tive nenhum ressarcimento, não tenho o carro que eu paguei a vista, gastei no carro algumas melhorias, e estou com problemas de saúde devido a questão moral, pressão alterada, não atendimento a clientes (meu trabalho) e familiares, muitas cobranças..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 15:43

ACABEI CAINDO EM UM [Editado pelo Reclame Aqui], MESMO QUE NÃO TENHA HAVIDO INTENÇÃO DA LOJA, EU SAI ATÉ AGORA NO PREJUÍZO....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0