Falta de assistência. SEM GARANTIA

Não resolvido
Itupeva - SP
17/05/2025 às 13:04
ID: 217336101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesE por agora as 12:00 estamos na delegacia por motivos e vários motivos. Péssimo trabalho péssimo profissional. Em toda a negociação, tudo estava lindo até ele ter que arcar com as consequências que todo profissional deveria tomar. Preciso do carro para trabalho e ele me prejudica, quando diz que que vai arruma e me enrola durante quase 3 meses, agora o carro está na rua, fui fala e ainda saímos como errada me Prejudica no trabalho. E no final oque todo irresponsável sabe dizer quando não resolve o problema. PODE IR ATRÁS DO SEUS DIREITOS. É ISSO QUE VOCÊS VÃO OUVIR. Carro totalmente parado e sem assistência. Preciso trabalhar e não consigo. Eu cansei de ***** a gente se prejudica por conta desses tipos de profissionais, de atendimento, de falta de compromisso. Resolvam ou eles fazer oque quiser do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 18:58
Falta de Compromisso com o consumidor, Profissional com vários processos pelo mesmo Motivo. Carro sem garantia pela Loja... Estou com problema desde o dia que fiz a compra e a data de reclamação no reclame aqui. afinal aqui é minha garantia e ultima esperança que pessoas como ele não faça isso com mais pessoas... Falta de carater
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0