Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

20/11/2023 às 16:40

ID: 176289189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa loja, foi a pior coisa q fiz na vida. Só dor de cabeça. O vendedor e o dono são muito enrolados, incompetentes, não cumprem a palavra, prazos, nada. Depois q fazem a venda, largam o cliente à deriva, nem sequer respondem mais as mensagens. Não recomendo nem pro pior inimigo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/12/2023 às 18:14

Nem sequer responderam, já era de se esperar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0