Pós venda péssimo

Não resolvido
Jundiaí - SP
20/11/2023 às 16:40
ID: 176289189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa loja, foi a pior coisa q fiz na vida. Só dor de cabeça. O vendedor e o dono são muito enrolados, incompetentes, não cumprem a palavra, prazos, nada. Depois q fazem a venda, largam o cliente à deriva, nem sequer respondem mais as mensagens. Não recomendo nem pro pior inimigo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2023 às 18:14
Nem sequer responderam, já era de se esperar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0