Não entregam minha compra, não tem sac, não respondem no Instagram

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 18:15

ID: 241575567

Não entregam!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 17:10

Prezada Sra. Alice, acreditamos que a senhora possa estar confundindo a loja onde realizou a sua compra, pois nossa Marca possui diversos meios de contato com atendimento imediato, sendo eles, chat online , whatsapp (disponível no site), email de contato (disponível no site) além de responder 100% das mensagens nas redes sociais.

De toda forma, verificamos pelo seu e-mail e localizamos 3 pedidos realizados e cancelados, todos no dia 30/01 e todos os 3 cancelados automaticamente por falta de pagamento.

O primeiro, dia 30/01/2026 16:13:55 por pix parcelado, status cancelado sem pagamento -
O segundo, dia 30/01/2026 16:16:04 por pix, status cancelado sem pagamento -
O terceiro, dia 30/01/2026 18:26:44 por pix, status cancelado sem pagamento -

Inclusive consta envio de e-mail por parte de nossa equipe para o seu email do seu cadastro informando que o seu pedido estava separado, porém não havia sido pago, se gostaria que enviássemos um link de pagamento, não recebemos resposta.

(o email do seu cadastro conosco possui o mesmo inicio que este e-mail que a sra utilizou para abrir a reclamação, porém não é hotmail é gmail.com)

Checamos também nossos chamados e não consta tentativa de contato de sua parte.

Pedimos que para informações adicionais, por conta de sua privacidade, faça contato com o nosso canal de atendimento, que funciona nos dias úteis, de Seg - Sex / 9:00 - 17:00.
WhatsApp: (21) 96707-1515
Email: [email protected]

Atenciosamente,
SND