Reclamar dessa empresa

Passos - MG

30/07/2020 às 09:16

ID: 109481211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste manifestar nossa insatisfação com o produto que adquirimos da marca.
Não conhecíamos os produtos da Sankonfort mas devido à confiança na loja que nos indicou o produto, e também pelas pesquisas satisfatórias na internet e redes sociais, acabamos por escolher o colchão da marca Le griff medidas 1,93x2,03, em 29/02/*******.
Em 1 mês já começamos a nossa insatisfação. O colchão apresentou afundamento, deformidades, soltando as costuras.
Fomos até a loja que compramos e ela nos enviou um representante da marca para avaliação do colchão. Não recebemos retorno direto dessa pessoa, somente da loja, dizendo que não foi negativa a avaliação sobre nossa reclamação.
O que é absurdo. Não é um produto barato para simplesmente ficarmos no prejuízo.
Em pesquisas na internet, tive dimensão do tamanho da marca, e por isso, espero que a empresa tenha consideração com o cliente. Reveja nosso caso e realize a troca do produto.
Aguardo retorno e solução para nosso problema. Pois além da insatisfação, estamos com nosso descanso comprometido pelas deformações no colchão.
Fiz contato pelo SAC da empresa e não obtive retorno. Continuamos no prejuizo financeiro e insatisfeitos com a marca.

Compartilhe