Não resolvido

Pedido não entregue e possível [Editado pelo Reclame Aqui] na Sancil Farma

Sansil Farma

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

comprei um medicamento na sansil farma paguei no pix e mais o frete e ate a presente data não foi entregue o produtp que prometeram pelo site seria entregue com 9 dias pedido ***** Total do Pedido: R$ 32,39 o site é falso não compre nada dessa empresa produto mais barato do que os concorrentes mais são todos [Editado pelo Reclame Aqui] não entrega o produto pelo código de rastreio que enviaram pelos correios foi entregue em ***** eu moro em ***** estado de são paulo quero meu dinheiro de volta agora receba de volta é muita falta de respeito com o consumidor repito não comprem nessa EMPRESA SANCILFARMA feita a reclamação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sansil Farma respondeu

    03/06/2026 às 20:31

    Olá, Ednaldo

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Após análise interna, identificamos uma falha operacional que ocasionou o não processamento do estorno referente ao seu pedido realizado em janeiro. Assim que o ocorrido foi identificado, adotamos as medidas necessárias para regularizar a situação.

    Informamos que realizamos tentativas de contato por e-mail, telefone e WhatsApp, porém não obtivemos retorno. Dessa forma, para garantir a resolução do caso com a maior agilidade possível, efetuamos o estorno via Pix utilizando os dados vinculados ao CPF do titular da compra, incluindo a atualização do valor correspondente ao período decorrido.

    Lamentamos pelo atraso e pela experiência gerada. Estamos reforçando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe Sansil Farma

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    experiencia péssima não voltaria a fazer compra no site atendimento péssimo não obtive respostas pelo zap e nem por e-mail e nem por telefone como eles falou depois de 6 meses agora que recebi um comunicado pelo reclame aqui nada mais a falar não compro mais por esse site.ponto final.

  3. Resposta final da empresa

    04/06/2026 às 15:26

    O estorno já foi efetuado via Pix para o cpf, concluindo integralmente e tratativa desta solicitação. Sendo assim, todas as medidas necessárias por parte da empresa já foram realizadas e a demanda encontra-se devidamente resolvida.

    Permanecemos á disposição!