O que aconteceu
Conforme pedido *****, no dia 06/07/2026, comprei 3 tipos de medicamentos no valor de R$ 185,50 pagando Sedex para entrega rápida em 1 dia, porém não vi até a data de hoje (10/07) nenhuma movimentação no "status" para entrega.
Necessito dos medicamentos para breve porque estarei viajando e não terá ninguém para receber.
Tentei contato pelos telefones informados no site *****, *****, ***** e *****; porém não consigo completar a ligação em várias tentativas.
Assim, solicitação o cancelamento deste pedido e o estorno do valor para o cartão de crédito utilizado na compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sansil Farma respondeu
05/08/2026 às 18:00
Olá boa tarde!
O pedido foi entregue corretamente pelos correios Código de rastreamento *****.
A compra foi realizada no dia 06/07/2026 porem como foi fora do horário de funcionamento dos correios, o objeto foi postado no dia 07/07/2026, e entregue dia 13/07/2026.
Foram feitas duas tentativas de entrega nas datas a seguir:
Objeto não entregue - carteiro não atendido
Unidade de Distribuição, SAO PAULO - SP
08/07/2026 17:28
E Objeto não entregue - carteiro não atendido
Unidade de Distribuição, SAO PAULO - SP
10/07/2026 17:41
Na última tentativa o objeto conseguiu ser entregue!
Objeto entregue ao destinatário
Unidade de Distribuição, SAO PAULO - SP
13/07/2026 12:44
Qualquer duvida estamos a disposição!
Atenciosamente Equipe Sansilfarma!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Empresa precisa organizaregi