Demora excessiva no atendimento e desorganização na clínica médica.

Não respondida
Taubaté - SP
30/05/2026 às 18:55
ID: 250134553
Demora no atendimento particular um descaso, toda vez, media 3 horas para ser chamado, as atende nao fazem nada , e vc entra os médicos novatos no celular dentro da clínica e nós sentindor . falta uma administração de pulso firme possa corrigir esse erros.