Ônibus atrasado e super lotação.

Não respondida
Fortaleza - CE
22/09/2022 às 11:11
ID: 150599917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTodos os dias eu pego o ônibus da linha Bela Vista - Centro. E quase todo dia eu e todas as pessoas que pega ele sofre com o atraso do ônibus. Acordamos cedo pra trabalhar, mas sempre chegamos atrasados por conta que o ônibus nunca chega no horário indicado pelo aplicativo. Sofremos com a super lotação. Um ônibus que deveria ser grande pra caber todo mundo sem aperto, colocam um micro ônibus pra um destino onde muita gente usufrui pra ir trabalhar, no Centro da cidade. Pelo amor de Deus, eu imploro. Arrumem isso, coloquem ônibus grandes pra comportar todo mundo sem aperto, peçam pra que os motoristas cheguem no horário indicado. Somos trabalhadores e precisamos que vocês se responsabilizem por isso. Grata!