Demora

Não respondida
São Paulo - SP
14/06/2015 às 15:12
ID: 13417224
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo ifood e quando recebi em casa o estabelecimento tinha esquecido de mandar o refrigerante. O entregador entrou em contato com o restaurante e eles disseram que mandariam um entregador o mais rápido possível realizar a entrega. Demorou UMA HORA E VINTE MINUTOS para realizarem a entrega. Tento ligar para o restaurante mais o mesmo não atende o telefone e pelo ifood cada hora me dão uma informação que nunca é cumprida. Total desrespeito com o consumidor!