Escorpião em quarto de hotel: ris.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/11/2025 às 18:49
ID: 233163325
Fomos em família para o Clara de dourado, estadia do dia 23/11/25 ao dia 27/11/25. Reservamos dois quartos, no quarto q ficou meu irmão e minha cunhada ( estavam em lua de mel ), o de número ***** apareceu um escorpião no último dia da viagem, no banheiro. Comuniquei ao hotel e eles pediram desculpas e disseram q vão chamar a dedetização.
Como o caso é de extrema gravidade, por se tratar de vida ou [Editado pelo Reclame Aqui], pois a espécie é altamente venenosa, meu irmão ou minha cunhada poderiam ter morrido, vamos acionar o nosso jurídico para resolver essa questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2025 às 11:05
Olá, Simone. Tudo bem?
Agradecemos muito por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Gostaríamos de reforçar que o Clara Resorts possui um plano contínuo de controle integrado de pragas, realizado por empresa especializada e licenciada, seguindo todas as normas técnicas vigentes.
Esse procedimento inclui dedetizações preventivas periódicas, monitoramento constante das áreas internas e externas e documentação técnica de cada intervenção realizada. Mesmo com todos os protocolos em dia, especialmente em áreas naturais como a de Dourado, situações pontuais podem ocorrer, mas tratamos cada uma delas com máxima seriedade.
Após o seu relato, acionamos imediatamente nossa equipe técnica para uma nova intervenção corretiva, com inspeção detalhada na área mencionada e reforço do tratamento, garantindo a segurança e o bem-estar de todos.
Segurança e transparência são prioridades absolutas em nossas operações.
Conte conosco.
Equipe Clara Resorts.
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 12:23
Adorava o Resort, mas depois dessa ficamos com medo de retornar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2