Entrega de produto Diferente da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/05/2026 às 11:05

ID: 249172871

Comprei um revestimento no formato de pedras na cor branca, paguei o carreto particular para pegar o produto, e me entregaram o revestimento na cor bege, e agora eu que tenho eu que tenho que tenho que arcar com o transporte para levar o produto para trocar, é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 07:45

Ola Claudio !

Nossa equipe entrou em contato para entender o ocorrido e tomar as açoes necessárias.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.

Reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e seu relato é muito importante para que possamos atuar em melhorias internas e evitar novas ocorrências.



Permanecemos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Santa Cruz acabamentos
atendimento ao consumidor
Contato:2126-1000

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 12:00

Somente após eu ter resolvido e pago um novo carreto que a responsável por esta reclamação informou que o procedimento correto seria de responsabilidade da loja realizar a troca e que iriam reforçar com a equipe de entrega e SAC.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9