Falta de respeito e compromisso com o cliente

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/05/2026 às 14:21
ID: 248970047
Eu e meu marido fizemos uma compra na ***** em abril , no ato da compra eles te informam que antes de começar a obra é necessário avisa-los com uma semana de antecedência para entregar os materiais , assim fizemos ligamos uma semana antes e depois eles retornaram no meio da semana confirmando a entrega, com isso combinamos com o pedreiro de iniciar a obra , já que a própria ***** tinha confirmado de entregar os materiais! O que acontece é q no dia da entrega , eles ligaram alegando que não tinha estoque do piso que compramos , que só entregaria uns dias depois , ou seja o cliente que se vire pra lá ! Eles confirmam a entrega dias antes e depois no dia dizem que não tem estoque ! Uma falta de respeito com o cliente ! Não recomendo que comprem lá , vão passar raiva já no ato da entrega !
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 16:43
Olá, Dayanna.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em sua entrega e entendemos a insatisfação diante da situação relatada, principalmente considerando o planejamento da obra e o agendamento realizado com o profissional responsável.
Conforme alinhado em contato realizado, identificamos uma divergência de estoque envolvendo parte dos itens do pedido, o que impactou diretamente no cumprimento da entrega conforme inicialmente programado. Sabemos que situações como essa geram desconforto e não refletem a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos também que foi aberto um protocolo de acompanhamento para monitorarmos a chegada dos dois itens pendentes do pedido, garantindo maior acompanhamento e suporte até a finalização da entrega.
Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos permite identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos, principalmente relacionados à confirmação logística e disponibilidade de materiais.
Permanecemos à disposição para acompanhar o caso até sua conclusão.
Atenciosamente,
Atendimento ao consumidor
Santa Cruz acabamentos
Contato 2126-1000