O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Santa Cruz Doces respondeu
20/12/2022 às 09:07
Bom dia Ricardo!
Tudo bem com você?
Conforme informamos para você, não atendemos ligação por WhatsApp, somente por telefone. O WhatsApp é exclusivo para mensagens.
O seu pedido foi enviado um dia após a sua compra.
A transportadora atrasou o prazo de entrega, porém verificamos no sistema que o seu pedido já foi entregue.
Caso ainda queira o estorno, seguremos a nossa política de cancelamento, enviaremos uma etiqueta de retorno do pedido e seguir com o cancelamento do mesmo, por isso peço que entre em contato agora por e-mail (*******) para agilizarmos da melhor forma possível.
Aguardamos seu retorno.
Consumidor respondeu
14/02/2023 às 13:17
O pedido foi recebido por terceiros, fui obrigado a ficar, pois seria o mais lógico, o péssimo atendimento continuou péssimo a entrega via correios que está pior que péssimo deveria ter sido avisada, jamais aceitaria entrega dos correios.Santa Cruz Doces respondeu
15/02/2023 às 08:21
Olá Ricardo!
Realmente é chato quando nossa entrega não chega quando esperamos, porém o mais importante é que chegou!
Nos prezamos muito pelo atendimento ao nosso cliente e resolver todos os problemas da melhor forma possível.
No seu caso infelizmente a transportadora atrasou um dia e como contamos com transportadoras terceiras ocasionalmente isso pode acontecer.
Sinto muito pelo ocorrido e podemos oferecer um cupom de desconto como pedidos de desculpa, só chamar novamente no WhatsApp e informar o número de pedido!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1atrasou a entrega, o que no Brasil parece ser o padrão.