Falta de responsabilidade da empresa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/12/2022 às 19:03
ID: 155646623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações******* e pago no mesmo instante via PIX, prazo para entrega esgotado, atendente negligente, debochado e [Editado pelo Reclame Aqui] disse que o pedido havia sido enviado, não foi entregue. *******, vamos ver quanto tempo vão levar para devolver o dinheiro, considerando o péssimo serviço, não me surpreende se tiver que processar e chamar a policia pra receber de volta o que cobraram. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE. obs. o numero é whatsapp.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2022 às 09:07
Bom dia Ricardo!
Tudo bem com você?
Conforme informamos para você, não atendemos ligação por WhatsApp, somente por telefone. O WhatsApp é exclusivo para mensagens.
O seu pedido foi enviado um dia após a sua compra.
A transportadora atrasou o prazo de entrega, porém verificamos no sistema que o seu pedido já foi entregue.
Caso ainda queira o estorno, seguremos a nossa política de cancelamento, enviaremos uma etiqueta de retorno do pedido e seguir com o cancelamento do mesmo, por isso peço que entre em contato agora por e-mail (*******) para agilizarmos da melhor forma possível.
Aguardamos seu retorno.
Réplica do consumidor
14/02/2023 às 13:17
O pedido foi recebido por terceiros, fui obrigado a ficar, pois seria o mais lógico, o péssimo atendimento continuou péssimo a entrega via correios que está pior que péssimo deveria ter sido avisada, jamais aceitaria entrega dos correios.
Réplica da empresa
15/02/2023 às 08:21
Olá Ricardo!
Realmente é chato quando nossa entrega não chega quando esperamos, porém o mais importante é que chegou!
Nos prezamos muito pelo atendimento ao nosso cliente e resolver todos os problemas da melhor forma possível.
No seu caso infelizmente a transportadora atrasou um dia e como contamos com transportadoras terceiras ocasionalmente isso pode acontecer.
Sinto muito pelo ocorrido e podemos oferecer um cupom de desconto como pedidos de desculpa, só chamar novamente no WhatsApp e informar o número de pedido!
Consideração final do consumidor
24/07/2023 às 12:27
atrasou a entrega, o que no Brasil parece ser o padrão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1