Péssimo pós venda e falta de contato, ameaça de processo no PROCON.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
18/03/2026 às 07:49
ID: 243592217
NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO. Além de ter um péssimo pós venda, estão [Editado pelo Reclame Aqui]. Caso não resolvam, irei entrar com processo no PROCOM. Isso não é conduta de empresa séria.