O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Santa Lolla respondeu
05/11/2026 às 11:47
Bom dia, Mariana! Tudo bem?
Meu nome é Gabriela e sou responsável por prestar devolutiva aos questionamentos realizados por meio do site Reclame Aqui.
Primeiramente, sentimos muito pela preocupação e pelo transtorno relatado, principalmente por se tratar de um calçado escolhido para uma ocasião tão especial, como o casamento em que você será madrinha. Compreendemos a importância de receber seu pedido dentro do prazo e lamentamos a insegurança causada pela atualização do rastreamento.
Após verificarmos o seu pedido, identificamos que a previsão de entrega informada no momento da compra é até 06/11/2026. Portanto, até o momento, a entrega permanece dentro do prazo estabelecido.
Também consultamos o rastreamento e identificamos que o pedido consta com o status “Saiu para entrega” na data de hoje, indicando que está em rota para ser entregue.
Entendemos seu questionamento quanto à tentativa de entrega registrada anteriormente e lamentamos qualquer falha de comunicação durante esse processo.
Encaminhamos, por mensagem privada, o link de rastreamento para que você possa acompanhar a movimentação do pedido.
Mariana, esperamos que seu calçado chegue o quanto antes e que você possa aproveitar esse momento tão especial. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Permanecemos à disposição!
Nossa Central de Relacionamento
https://hipl.at/nhf4
Santa Lolla