Pedido não entregue e falta de atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 15:28

ID: 254673341

Fiz uma compra no site da Santa Lollla no dia 15/07. Ontem recebi uma msg por WhatsApp e email que o pedido havia sido entregue,verifiquei já na portaria do prédio,câmeras e não consta a entrega do pedido!
Não consigo informações por nenhum meio,já fui até uma loja física e também sem sucesso !
Uma compra cara,que seria pra usar em um momento especial! E não consigo nenhum tipo de atendimento !!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:52

Olá Ana! Tudo bem?
Meu nome é Ingryd e sou responsável por prestar devolutiva aos questionamentos realizados por meio do site Reclame Aqui.

Após nossa conversa, iniciada pelo WhatsApp em 24/07, você me informou que o síndico realizou a verificação das imagens de segurança do condomínio e foi identificado que o seu pedido foi entregue em um apartamento do prédio, resolvendo a questão da entrega do seu pedido.

Fico feliz que a situação foi resolvida e quero que saiba que vou estar aqui para ajudá-la sempre que precisar.
Desejo um ótimo dia.
Nossa Central de Relacionamento
https://hipl.at/nhf4
Santa Lolla