Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

30/11/2016 às 14:22

ID: 22499759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Morei quatro anos em um apartamento velho que desde a locação apresentava muitos problemas de encanamento, estrutura, dentre outros.
Na vistoria final a Imobiliária me cobrou por todos os problemas que já estavam no apartamento quando alugamos, um valor extremamente abusivo e sem negociação.
Contratamos um terceiro para fazer o serviço e gastamos menos da metade (concordamos por fazer para não se incomodar).
Na segunda vistoria, após termos feito o solicitado, encontraram outros problemas estruturais e de encanamento e mais um valor cobrado.
Não houve diálogo, houve demora no retorno dos e-mails, demora na realização das vistorias (neste tempo estavamos pagando aluguel).. um verdadeiro pesadelo!

Sempre morei de aluguel com outras empresas do Município e nunca passei por situação parecida. Abusiva, desgastante e desnecessária.

Compartilhe