O que aconteceu
RECEBI UMA COBRANÇA NA CONTA DE LUZ NO VALOR R$89,80, POR ESSE SERVICO NO QUAL NÃO CONTRATEI, TENTO LIGAR DIZ QUE CAIXA POSTAL ESTA CHEIA E PEDE LIGAR MAIS TARDE E NÃO VAI, PELO WHATSAPP NÃO RESPONDEM. GOSTARIA DESTE REEMBOLSO POIS TEREI PAGAR A CONTA, COMO FAÇO?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Santa Med Servicos de Assistencia e Teleassistencia respondeu
08/10/2026 às 15:34
Sr. Cleber, boa tarde e obrigado por seu contato.
Informamos que logramos êxito em localizar seu cadastro com o Nome e CPF aqui indicados, oportunidade em que verificamos que nossa equipe fez contato com o Sr. no dia 13/08/2026, para apresentação do serviço e, após o seu aceite na oferta, restou efetivada a contratação dos serviços.
Verificamos que o senhor contatou nosso canal de cancelamento através do whatsapp e a solicitação de cancelamento do cadastro foi efetivada e formalizado com o senhor.
De todo modo, reiteramos nosso telefone de contato (48) 99670-7500, canal em que nossa equipe estará à disposição para lhe atender e prestar o atendimento necessário!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10.