Cobrança indevida e atendimento inadequado em restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

07/12/2025 às 12:03

ID: 233981745

Estive no restaurante em 06/12/25, e infelizmente tivemos que pedir para o garçom corrigir a nota duas vezes, colocaram 2 bebidas a mais e queriam cobrar por 2 covert a mais , falei com o gerente Paulo, que pediu desculpas, mais a postura da equipe não foi correta!
Muito humilhante o cliente ir confraternizar com a família, e sair se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], não indico os serviços para ninguém

Compartilhe