Cobrança indevida e atendimento inadequado em restaurante

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
07/12/2025 às 12:03
ID: 233981745
Estive no restaurante em 06/12/25, e infelizmente tivemos que pedir para o garçom corrigir a nota duas vezes, colocaram 2 bebidas a mais e queriam cobrar por 2 covert a mais , falei com o gerente Paulo, que pediu desculpas, mais a postura da equipe não foi correta!
Muito humilhante o cliente ir confraternizar com a família, e sair se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], não indico os serviços para ninguém