Péssimo atendimento e desrespeito com cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2023 às 13:47

ID: 173710079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comemorei meu aniversário no bar cujo o nome em placa é Saul Beach Bar e foi a pior experiência que já tive. Ainda não conhecia o bar, então, resolvi marcar um encontro com amigos nele e já aproveitar para conhecer. Fiz a ******* de mesas (em torno de 2 semanas antes) para as 15 horas. No dia da minha comemoração cheguei antes do horário previsto e minha mesa estava ocupada por outras pessoas. Chamamos uma garçonete para saber o que houve e a mesma disse que ia chamar o responsável que no final não veio até mim, tive que ir procurá-lo e arrumou uma outra mesa para 6 pessoas - detalhe que éramos em 15 pessoas. Na hora que solicitei meu bolo, vi que não estava na geladeira e ainda tiveram a coragem de trazer apenas 5 pratos descartáveis, ganhei um garrafa de champanhe deles e trouxeram apenas 10 taças e novamente tive que ficar atrás de garçom para resolver. Além, disso tudo que fosse pedir era demorado, ninguém sabe de nada, vc pede bebida demora, vc procura um garçom e não pode atender. Péssimo atendimento. A única pessoa que me atendeu bem foi o Diego e um outro que não me recordo o nome. O dia que fui teve jeito moleque, superlotaram a casa e no salão principal tem apenas 2 banheiros. Fora toda esse ocorrido, para ajudar, tive uma crise alérgica devido minha lente de contato que não parava de lagrimejar e inchar e tive que ir embora. Na saída tinha uma fila enorme para o caixa e resolvi ir até lá para explicar meu caso é que seria impossível ficar na fila daquele jeito que eu estava e pasmem, a gerente do caixa negou, mesmo ela vendo minhas condições. Voltei pra minha posição na fila e meu amigos acharam um absurdo é uma delas foi novamente até lá questionar, qnd a gerente resolveu me liberar, porém disse pra ela deixar minha amiga ir comigo pq não estava em condições de dirigir com um olho daquele jeito. Ela continuou negando, até que minha amiga resolver ligar para a polícia e rapidamente liberaram eu e ela. Enfim, o lugar é só bonito e bem localizo, mas tive o azar de ter uma péssima experiência e atendimento como cliente.

Solicito a devolução da taxa de serviço, pois, fiquei tão nervosa que esqueci de pedir para retirar do valor tota. Alias, o estabelicimento não dá nem uma nota para conferência do que foi consumido no local.

Compartilhe