Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Angical - BA

15/02/2024 às 11:26

ID: 182588675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou terceiro Fazem mais de 2 semanas que estou com o carro batido, já aceionei o santande com o número do sinistro************* porém nunca tem resposta do analista, quando vem ter , resposta é a seguinte aguardando un dos veículos acionalos, foi acidente com mais de um terceiro, sendo que um deles acredito que nem vai querer aciona los pois já sabe o quanto burocrático é, pediram até fotos dos três veículo pra enviar para o analista já foram enviadas e nada ainda sempre que ligo la elis cobra o analista e pedem mais 2 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 14:43

Olá, Douglas

Em resposta a sua ******* a liberação de reparos. Continuaremos a inteira disposição e acompanhando o processo de perto para garantir que corra tudo bem.
Caso necessário, fique a vontade para nos acionar.
Atenciosamente,
Leonardo

Consideração final do consumidor

26/02/2024 às 15:04

resolveram o meu problema obrigado pela compreensão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10