Santander seguro auto terceiro

Resolvido
Angical - BA
15/02/2024 às 11:26
ID: 182588675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou terceiro Fazem mais de 2 semanas que estou com o carro batido, já aceionei o santande com o número do sinistro************* porém nunca tem resposta do analista, quando vem ter , resposta é a seguinte aguardando un dos veículos acionalos, foi acidente com mais de um terceiro, sendo que um deles acredito que nem vai querer aciona los pois já sabe o quanto burocrático é, pediram até fotos dos três veículo pra enviar para o analista já foram enviadas e nada ainda sempre que ligo la elis cobra o analista e pedem mais 2 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 14:43
Olá, Douglas
Em resposta a sua ******* a liberação de reparos. Continuaremos a inteira disposição e acompanhando o processo de perto para garantir que corra tudo bem.
Caso necessário, fique a vontade para nos acionar.
Atenciosamente,
Leonardo
Consideração final do consumidor
26/02/2024 às 15:04
resolveram o meu problema obrigado pela compreensão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10