Não respondida

Abriram conta na bolsa em meu nome sem autorização

santander corretora de titulos e valores mobiliarios sa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Depois de muito tempo sem acessar minha conta na B3, acessei hoje e verifiquei quSANTANDER CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. havia feito uma conta na bolsa em meu nome.

Ocorre que eu nunca fui cliente dessa instituição e não autorizei nenhuma ação nesse sentido em nenhuma instituiçao financeira.

A conta foi aberta sem meu consentimento, sem que eu tivesse acessado o Portal da B3 ou mesmo ter realizado qualquer tipo de contrato com a SANTANDER CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.

Quero que essa conta seja imediatamente apagada e que a instituição seja responsabilizada civil e criminalmente por quais quer movimentações não autorizadas previamente por mim.

Nunca tive nenhum contrato com essa empresa e não autorizei nenhuma instituição bancária que o fizesse.