Bolsa diferente do anúncio e recusa de troca ou ressarcimento devido a suposto atraso no contato pela cliente.

Não resolvido
Pelotas - RS
29/06/2026 às 18:09
ID: 252632403
Pela 2 vez comprei uma bolsa nesse estabelecimento e na 2 vez a bolsa veio COMPLETAMENTE DIFERENTE do anúncio! Tentei a troca ou ressarcimento com eles mas alegaram que perdi o prazo.. Faço hemodiálise 3x por semana, estou sempre no hospital e não tive condições de me ater a essas questões de data.. O mínimo q a empresa poderia fazer era aceitar a troca já q o produto veio completamente errado e NUNCA foi utilizada ! Uma vergonha tratamento dado aos clientes. Muito triste e obviamente nunca mais farei negócio com uma empresa assim, não recomendo para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 20:08
Olá, Giovana.
Agradecemos seu contato e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Verificamos seu caso com atenção. Nossa política de trocas e devoluções segue os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, e a solicitação foi aberta após o período estabelecido para esse tipo de pedido. Por esse motivo, não conseguimos prosseguir com a troca ou o ressarcimento neste momento.
Entendemos que imprevistos acontecem e sentimos muito por não termos como atender sua solicitação desta vez. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre seus pedidos.
Equipe Santé Denim
Consideração final do consumidor
29/06/2026 às 20:28
Simples falta de atenção, vontade e EMPATIA com o cliente... Mas enfim. Nunca mais recomendo nem compro com vcs. Sem mais agradeço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0