Não resolvido

Não entrega das telas

Santhatela

cidade: Brasília

O que aconteceu

Adquiri em 10/10/*******, quatro telas para envio sob pedido n *******, com prazo máximo para entrega em até 22/10, todavia, até a presente data não recebi nenhuma delas.

Desejo a devolução dos valores desembolsados, no total de R$ *******,59

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Santhatela respondeu

    28/10/2024 às 14:57

    Boa tarde Valdirene!

    Realmente a transportadora admitiu problemas nos despachos da unidade de Porto Alegre. Reclamei bastante e ela andou agora para São Paulo e deveria seguir hoje para sua cidade.

    Já solicitei o cancelamento da entrega e realizei o estorno do seu pagamento.

    Peço desculpas pelo ocorrido, infelizmente não temos muita gestão sobre as transportadoras, briguei o que pude para agilizar seu pedido mas acredito que ainda iriam levar o resto desta semana para lhe entregar.

    Atenciosamente

    Rudimar

    Santhatela

  2. Santhatela respondeu

    08/11/2024 às 10:53

    Bom dia Valdirene!

    Como a gente fez o estorno do seu pagamento na data que você abriu esta reclamação e orientamos você à recusar a entrega mas, pelo contrário, você ficou com as reproduções, solicitamos que realize o pagamento delas utilizando o link que enviamos em seu email.

    Encaminhamos em seu email o comprovante de estorno da operadora e aguardamos a quitação do seu pedido já que você decidiu ficar com elas.

    Atenciosamente

    Rudimar

    Equipe Santhatela

  3. Consumidor respondeu

    12/11/2024 às 12:58

    A afirmação acima não procede, muito pelo contrário! Tão logo recebi as peças entrei em contato, via e-mail, informando o interesse em ficar com as peças! Solicitei o link para pagamento, todavia, CONFORME CONVERSA com vcs o valor veio descontado em meu cartão de crédito, portanto, não faz sentido pagar duas vezes! NÃO TENHO O MENOR INTERESSE EM [Editado pelo Reclame Aqui] NINGUÉM, assim como não desejo ser [Editado pelo Reclame Aqui]! Tão logo confirme o estorno de vcs, realizarei o pagamento.

    Decepcionada com a empresa que entregou o produto com atraso considerável e faz alegações improcedentes, pois eu mesma manifestei interesse em realizar o pagamento!

  4. Santhatela respondeu

    12/11/2024 às 13:59

    Boa tarde Valdirene!

    Saliento que realizamos o estorno, enviei o comprovante pra você por email e enviei o link para você fazer a quitação das mesmas. Como lhe informei você tem que entrar em contato com a sua operadora para se informar qual é o procedimento do estorno deles, como disse da nossa conta eles tiraram na hora do estorno.

    Depois desse contato por email com o comprovante você não retornou mais, em momento algum afirmei que você teria intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] a Santhatela. Só peço que use o link e realize o pagamento, de forma alguma você estaria pagando duas vezes, uma vez que já comprovamos o reembolso e você decidiu ficar com as reproduções, então é necessário realizar a quitação do seu pedido.

    Atenciosamente

    Rudimar

    Santhatela

  5. Santhatela respondeu

    12/11/2024 às 14:04

    Boa tarde Valdirene

    Agradeço o pagamento do seu pedido. Saliento que você deve entrar em contato com a operadora do seu cartão para ver a forma de crédito deles referente ao estorno que realizamos na abertura desta reclamação.

    Atenciosamente

    Rudimar

    Santhatela

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Prazo de entrega deficiente