O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Santinhoz respondeu
16/06/2021 às 16:38
Boa tarde, Adriana Ferraz dos Santos. A paz.
Nossa equipe lamenta por todo esse transtorno passado. De fato sua encomenda foi postada no dia 30/04 com o código de rastreamento ******* e o prazo de entrega era de 14 dias úteis (prazo dado pelos Correios).
Infelizmente devido a pandemia o prazo foi alterado sem aviso prévio e sua ******* em atraso. Abrimos uma manifestação no site dos Correios no dia 27/05 e aguardamos o prazo deles (que poderia ser alterado por eles com ou sem aviso) para resposta, mas não obtivemos.
Nossas sinceras desculpas por esse problema gerado pela pandemia. Zelamos por todos os nossos pedidos, dos quais cuidamos com muito amor e cainho para que cheguem até nossos clientes.
Seu estorno foi realizado no dia 15/06/******* via PIX. Agradecemos por sua compreensão e gentileza conosco desde o início.
Que Deus vos abençoe.
Atenciosamente,
Equipe Santinhoz.