Compra de colar com inconsistências na entrega e alteração de data, além de dificuldade de contato e rastreamento.

Resolvido
Ipatinga - MG
20/05/2026 às 21:40
ID: 249246071
Fiz uma compra de um colar no valor de R$ 179,90, numero do pedido ***** dia 14/05/26. Pra minha surpresa, estão dizendo que o produto foi entregue dia 15/05/26 conforme anexo e ainda alteraram a data da compra no site para 14/04/26, claronque nao. Tenho registro da data da compra dia 14/05. Um absurdo! Comprei achando que era algo sério, depois vi várias reclamações, e nao consigo contato com a empresa. Eu comprei pra dar de presente, e pra onde foi entregue? Quero saber pra onde foi o colar pedido, senão quero meu dinheiro de volta. Falta de respeito com as pessoas e com as coisas de Deus, dizendo que é produto de devoção e enrolando as pessoas com produto vindo da China e valor exorbitante, alem da dificuldade de rastreamento. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:09
Olá, Roberta!
Sou a Caroline e faço parte da equipe de atendimento ao cliente, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que seu pedido foi entregue.
A falha no envio das informações de rastreio pela transportadora foi o que ocasionou esse transtorno. Todas as vezes que o senhor rastreava o seu pedido, as informações dadas eram de outro pedido e não do seu.
Um problema simples que não afetou o envio e a entrega do seu pedido.
Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais:
- [email protected]
- WhatsApp: (48) 99225-1607
Caroline,
Equipe Santo Altar.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 11:57
Enviaram o pedido com atraso, baseado numa reclamação realizada aqui. Agradeço o envio, mas produto veio sem nota fiscal, sem nada que diz respeito a empresa, a loja. realmente um produto muito acima do valor encontrado em outros sites ate 3x mais e achando que poderia ser algo diferenciado mas, mesmo produto da China de outros sites com valor menor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4