Dificuldade de devolução, estorno e contato com a empresa devido à baixa qualidade do produto e propaganda enganosa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/11/2025 às 04:35

ID: 230969735

Estou tentando contato há dias com empresa para efetuar devolução da mercadoria e solicitar estorno do valor pago. Qualidade do produto muito aquém. Eles não respondem e-mail e WhatsApp. Propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 12:27

Olá, Adriana!

Sou o Alysson e faço parte da equipe de atendimento ao cliente, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Entramos em contato diretamente com você para solucionar o ocorrido o mais rápido possível.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais:

- *******
- WhatsApp:*******

Alysson,
Equipe Santo Altar.

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 10:28

continuo sem resposta quanto ao valor a ser devolvido embora mercadoria já tenha sido devolvida! empresa não responde mensagens

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 07:09

Não recebi a devolução do valor pago

Réplica da empresa

11/11/2025 às 09:30

Olá, Adriana!

Sou o Daniel e faço parte da equipe de atendimento ao cliente, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Nossa equipe já havia lhe informado por WhatsApp como é o processo de devolução. A sua etiqueta de devolução foi gerada, a devolução já foi feita nos Correios, e agora estamos aguardando o produto chegar para darmos continuidade ao processo.

Todo o suporte necessário lhe será dado dentro da nossa janela de atendimento. Como a senhora entrou em contato conosco ontem após às 20h, não havia qualquer atendente disponível.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos por sua compreensão. Nossa equipe segue disponível para qualquer coisa que precisar por meio dos nossos canais oficiais de comunicação.

- *******
- WhatsApp:*******

Daniel,
Equipe Santo Altar.

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 21:45

Não há retorno Empresa não efetuou o estorno conforme havia combinado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/11/2025 às 11:30

Olá, Adriana!

Para fins de registro informamos por meio deste canal que o cancelamente e reembolso total do seu pedido por parte da Santo Altar já foi concluído, não ficando qualquer pendência relacionada ao mesmo.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída.

- *******
- WhatsApp:*******

Daniel,
Equipe Santo Altar.