Dificuldade na compra de passagens com gratuidade e mau atendimento telefônico para idosos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

07/02/2026 às 16:12

ID: 240076195

Achei que pelo fato dos ônibus serem de boa estrutura de conforto, o atendimento seguisse o mesmo nível. Mas não é o caso. Primeiro, a demora para ser atendido em uma ligação; segundo, quando uma voz se "manifesta" do outro lado da linha, não se apresenta; não diz de que empresa e ramo de atividade está representando e é mal educada, fria e rude com pessoas principalmente se for da terceira idade. Esse impostura pode ser enquadrada dentro da Lei do idoso. Tentar comprar passagens dentro do direito à gratuidade ou 50% no valor, parece que fazem tudo para você desistir. Até agora estou aguardando resposta sobre passagens dentro desse direito já a 3 dias (elers dizem que tem 72 horas para responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 15:11

Prezado(a) Sr(a). Leandro Luiz,

Primeiramente, agradecemos pelo envio de sua reclamação. Reconhecemos que todas as considerações e feedbacks provenientes de nossos clientes são fundamentais para o aprimoramento contínuo de nossos serviços, contribuindo diretamente para a construção de uma empresa pautada na excelência e no compromisso com a qualidade do atendimento prestado.

Gostaríamos de informar que a tratativa foi realizada por meio do canal de atendimento de sua preferência. Ficamos no aguardo de sua avaliação referente ao atendimento prestado.

Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos!

Equipe de atendimento ao cliente
Viação Garcia | Brasil Sul | Santo Anjo