A decepção em conhecer o "tal "Restaurante SANTO MAR.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2024 às 16:24

ID: 197097515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive a conhecer o restaurante Santo Mar no domingo , não estava ainda com muita movimentacão de clientes pois ainda era cedo.
Decidi eu com meu grupo de amigos provar o "tal" rodízio de frutos do mar ao qual é um chamariz nas redes sociais , e que o marketing visual é tão bem feito , que ao assitir você come com os olhos .
Mas que decepção a nossa , quando começamos a degustar o carangueijo. Gente , que caranguejo é aquele? Cozido só na água , isso para um nordestino que sabe o que é um carangueijo temperado , é praticamente um afronto (e até sugiro que o chefe responsável faça um estudo gastronomico sobre como é temperado um carangueijo nas regiões norte e nordeste) porque não tinha cabimento o que foi servido como carangueijo, é par rir! Outro ponto a se fazer uma observação é pagar um rodízio e na hora que você pede algo do cardápio, o que você pede é restrito a quantidade por pessoas , no caso as ostras, cada cliente só pode comer 6 ostras pois existe uma placa informando que acima desa quantidade você pode passar mal, momento riso entre nós grupo de nordestinos que estamos acostumados a frequentar "rodízio de ostras", ela vir a fazer mal se for oriunda de um péssimo local de habitat natural. Arroz puxa puxa de camarão , oi? Surrealismo puro aquilo que chamam de comida, vergonhoso , sem comentários. Camarão no alho e óleo , frio sem gosto e o que é servido no bafo tem um gosto de alcool que nos deixou intrigados . O que é servido como entrada nas bancadas de sel-service um verdadeiro desanimo . Outro ponto que não é legal e sem uma logística seria a músuca ao vivo , um restaurante daquele tamanho , com um cantor dentro do ambiente e a acústica péssima, o som não nos permitia se quer conversar , som muito alto para um local que muitos vão com intuito de conversar e degustar uma boa comida , se cobram um valor pelo couvert ok, mas que seja algo que todos ali se sintam à vontade porque , a música alta , a comida pésssima tem como se sentir bem? Queria que o (a) responsável pela acessoria se colocasse no lugar do cliente, ou melhor contrata algumas pessoas e faz o cliente falso e avalia a empresa . Seria de grande valia a vocês porque assim vocês teriam a visaão do cliente e vocês como "empreendedoes" creio eu, saberiam onde estão errando , porque o melhor marketing não é só as redes sociais mas exite um que é bem mais antigo o boca à boca .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 16:18

Carlos Henrique,

Lamentamos que não tenha encontrado a experiência à altura de suas expectativas e pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes que você enfrentou.
Seu feedback é importante para realizarmos as melhorias necessárias e esperamos ter a oportunidade de corrigir nossos erros.

Atenciosamente,
EquipeSantoMar.