Qual a reputação de Santo Mar Restaurantes?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Santo Mar Restaurantes

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 29 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 63.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 38 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Santo Mar Restaurantes?

Reclamar

Reclamações respondidas para Santo Mar Restaurantes

Exibindo 5 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Restaurante Santo Mar Tatuapé não cumpriu a oferta do rodízio tradicional, omitindo opções do cardápio e ocultando reclamação em rede social.

Na última sexta feira, meu marido e eu fomos até o restaurante Santo Mar, unidade do Tatuapé. Estávamos comentando 5 anos de ...

RespondidaHá 1 mês
Não cumpre o que promete

Experiência horrível.Buffet com poucas opções, e olha que cheguei bem cedo. A reposição da comida demorava muito e vário...

RespondidaHá 1 mês
Restaurante com poucas opções no buffet, demora no serviço e encerramento antecipado, com garçom expulsando clientes.

Estávamos em 3 casais . Pouca opção no buffet, demorava servir outras opções na mesa . Faltando 20 minutos pra fechar e...

RespondidaHá 1 mês
Restaurante Santo Mar Tatuapé: Rodízio com comida fria, sobremesa congelada e demora no atendimento

Fomos na unidade do santo mar no Tatuapé. Um restaurante extremamente caro, onde tivemos uma experiência ruim. Participamos d...

RespondidaHá 3 meses
Pior experiência em restaurante: rodízio com pouca variedade, demora no atendimento e cobrança de taxa de serviço indevida

Pior lugar, comida ruim e atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], comemos de colher (uma vergonha) pq não tinha garfo lavado...

RespondidaHá 3 meses
1 de 11
Filtros especiais

Categorias
(33)
(7)
(4)

Produtos ou serviços
(13)
(10)
(6)
(2)
(2)
(1)

Problemas
(20)
(15)
(4)
(3)
(1)
(1)