Reclamar dessa empresa

Firmino Alves - BA

27/07/2026 às 13:52

ID: 254936763

Então ontem nós fomos no santo mar, eu meu esposa e uma amiga 149 por pessoa um absurdo que eu acho né? Porque deixou a desejar quando nós fomos lá há algum atrás nós comemos bebemos à vontade, realmente tinha uma mesa de peixe uma mesa de comida quente e uma mesa de outros tipos de comida, porém dessa vez tiraram a mesa de peixe tirar os réchaud com a comida quente e ficou os garçons passando q nuca passava por sinal Só que falaram que ia passar como rodízio, só que não passava e tudo que a gente comeu no passado hoje não tem aí a gente questionou. A pessoa veio falar para mim. Ah tá mesmo, não não tá a mesmas coisas tá bem diferente. Eu não gostei eu sou bariátrica. Falei que você ia ter o desconto falou que não que só de quarta-feira, eu sei que não é uma lei porém se tem na quarta. Por que que não pode ter no domingo? Eu não como nada r$ 150 por uma coisa que não valeu a pena, né? Fiquei muito triste, porque o lugar em vez de melhorar, infelizmente só piorou.Nunca mais voltarei lá e eu gostaria de saber uma posição deles, né? Além de tudo cobrar o couvert r$ 10, só que por pessoa não Por mesa. Então nós pagamos 30 e 68 reais de Serviço que serviço serviço serviço serviço serviço serviço serviço que não teve usa as coisas fritas emborrachadas Gordurosas então resumindo assim foi uma experiência desagradável, por isso que eu estou fazendo essa reclamação. Espero ver uma posição fui ver as avaliações e as pessoas têm a mesma opinião que nós , caiu muito infelizmente. Ficamos horas lá na fila para quando chegar até essa decepção fica no aguardo.inclusive vimos outras pessoas reclamando antes tinha camarão pistola a vontade,camarão com catupiry e hj o q tem?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 12:02

Olá Sr. Antônio!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas.

Nosso compromisso é oferecer uma experiência de qualidade, tanto em relação aos pratos quanto à variedade e ao atendimento. Por isso, levamos seu relato muito a sério e já o encaminhamos à nossa equipe responsável para que sejam realizadas as devidas avaliações e melhorias.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos da oportunidade de reconquistar sua confiança. Se possível, entre em contato conosco por meio do nosso WhatsApp, informando a data da visita e um telefone para contato, para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é essencial para aprimorarmos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência compatível com o padrão que buscamos oferecer.

Atenciosamente, Equipe Santo mar Restaurante.

Réplica do consumidor

08/08/2026 às 08:54

Qua seria ***** por favor