Comida sem graça e com gosto igual, com promessas de Instagram não cumpridas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 21:45

ID: 243236705

Muito fraquinho
Mostra uma coisa no Instagram e deixa muito a desejar. Não vale o que come. Atendimento muito bom, comida toda com mesmo gosto e gosto sem graça falta opções, camarão passou longe

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 16:42

Olá, Paulo.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos que ela não tenha atendido às suas expectativas.

Nosso objetivo é sempre entregar aquilo que apresentamos, tanto em qualidade quanto em variedade, por isso seu relato nos chama muita atenção. Vamos reforçar internamente os pontos relacionados a sabor, padronização dos pratos e oferta de opções especialmente em relação aos itens com camarão.

Ficamos felizes em saber que o atendimento foi positivo, e vamos trabalhar para que toda a experiência esteja no mesmo nível.

Se puder nos informar mais detalhes como data, horário e unidade da sua visita, conseguiremos apurar com mais precisão e agir de forma assertiva.

Ficamos à disposição pelo nosso SAC:

[email protected]

Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita.

Atenciosamente,
Equipe Santo Mar

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 18:30

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10