Comida sem graça e com gosto igual, com promessas de Instagram não cumpridas

Resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 21:45
ID: 243236705
Muito fraquinho
Mostra uma coisa no Instagram e deixa muito a desejar. Não vale o que come. Atendimento muito bom, comida toda com mesmo gosto e gosto sem graça falta opções, camarão passou longe
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 16:42
Olá, Paulo.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos que ela não tenha atendido às suas expectativas.
Nosso objetivo é sempre entregar aquilo que apresentamos, tanto em qualidade quanto em variedade, por isso seu relato nos chama muita atenção. Vamos reforçar internamente os pontos relacionados a sabor, padronização dos pratos e oferta de opções especialmente em relação aos itens com camarão.
Ficamos felizes em saber que o atendimento foi positivo, e vamos trabalhar para que toda a experiência esteja no mesmo nível.
Se puder nos informar mais detalhes como data, horário e unidade da sua visita, conseguiremos apurar com mais precisão e agir de forma assertiva.
Ficamos à disposição pelo nosso SAC:
[email protected]
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita.
Atenciosamente,
Equipe Santo Mar
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 18:30
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10