Não cumpre o que promete

Respondida
São Paulo - SP
24/05/2026 às 14:15
ID: 249529413
Experiência horrível.
Buffet com poucas opções, e olha que cheguei bem cedo. A reposição da comida demorava muito e vários pratos já estavam vazios.
Sem contar que, perto do horário de fechamento, o garçom veio praticamente expulsando a gente da mesa para entregar a conta. Atendimento muito desagradável.
E, caso você reclame no Instagram, eles simplesmente bloqueiam a pessoa ao invés de resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 16:01
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência relatada e pedimos desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos por nos sinalizar os pontos sobre o buffet, a demora na reposição e o atendimento próximo ao horário de fechamento. Vamos apurar internamente com a equipe da unidade, pois nossos clientes devem ser atendidos com cordialidade e respeito durante toda a permanência no restaurante.
Sobre o contato pelo Instagram, também iremos verificar o ocorrido, pois nosso objetivo é sempre ouvir os clientes e buscar a melhor forma de resolver cada situação.
Para que possamos dar o devido acompanhamento ao seu caso, pedimos por gentileza que nos envie mais detalhes, como data da visita, unidade frequentada, horário aproximado e, se possível, nome da reserva ou alguma informação da comanda, para o e-mail: [email protected].
Assim que recebermos as informações, nossa equipe irá analisar com atenção e retornar.
Atenciosamente,
Equipe Santo Mar