Pedido de Restaurante Entregue Impróprio para Consumo e Sem Suporte ao Cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 11:16

ID: 243500801

Pedido entregue em condições inadequadas para consumo e falta de suporte ao cliente.

Realizei um pedido no Santo Mar Restaurante (unidade Tatuapé), pedido n #*****, e tive uma das piores experiências que já tive com delivery.

Os alimentos chegaram em condições totalmente inadequadas para consumo. A lagosta estava crua, os mexilhões também, além de outros itens sem sabor e claramente mal preparados. Para piorar, itens do pedido não foram entregues, como o king crab, e nem mesmo as luvas que deveriam acompanhar vieram.

Ou seja, além da baixa qualidade dos alimentos, o pedido ainda veio incompleto.

Imediatamente entrei em contato com o restaurante via WhatsApp para relatar o ocorrido. No início, me informaram que eu seria encaminhada para o setor responsável pelas reclamações. No entanto, desde domingo estou recebendo exatamente a mesma resposta automática, dizendo que serei encaminhada, sem que isso nunca aconteça de fato.

Já aguardei por dias, retornei o contato diversas vezes e, até o momento, não tive absolutamente nenhuma solução. Nenhum responsável entrou em contato comigo, nenhum posicionamento foi dado e o problema segue completamente ignorado.

É um completo descaso com o consumidor. Não basta entregar um pedido caro em condições impróprias para consumo, como também não oferecem qualquer suporte pós-venda.

Deixo aqui registrado que, caso não haja uma solução imediata, irei buscar os meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Solicito o reembolso integral do valor pago, considerando que os produtos não estavam próprios para consumo e o pedido veio incompleto.

Aguardo um posicionamento URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 16:30

Olá, Heloisa.

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve. O que você relatou é extremamente sério e está totalmente fora dos padrões de qualidade e atendimento que seguimos no Santo Mar.

Pedimos sinceras desculpas tanto pelas condições dos alimentos quanto pela falha no envio completo do pedido. Situações como essa não condizem com os nossos processos e já estão sendo tratadas internamente com prioridade.

Também reconhecemos a falha no atendimento via WhatsApp. Você não deveria ter ficado sem retorno, e já estamos ajustando esse fluxo para que não volte a acontecer.

Para que possamos resolver o seu caso com a agilidade e a atenção que ele merece, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o nosso SAC através do e-mail:

[email protected]

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 21:26

Horrível, nunca mais eu peço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0