Pedido incompleto, de má qualidade e dificuldade de reclamação via Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2025 às 14:32

ID: 235786599

Fiz hoje (24/12/2025) uma compra no restaurante Vó Lucia, porém é do restaurante Santo Mar e eu não sabia. Comprei um contra filé a parmegiana (que acompanhava arroz e fritas). Veio o filé e o arroz. Tentei reclamar pelo APP do Ifood, que não finaliza. Liguei no restaurante Santo Mar, falei com ***** sobre o pedido incompleto, e ele disse não poder resolver. Que só através da plataforma Ifood. Repeti que por lá não finalizava, pois a opção de informar o que faltava, não era permitida. O Sr. ***** disse que o problema era da plataforma e não teria como fazer nada. Já havia comprado anteriormente pelo Santo Mar e não gostei. Por isto pedi por "outro restaurante", aí já mostra a enganação. Além do pedido vir incompleto, veio gelado, bife duro, sem qualidade alguma. Não deu nem para comer. Enfim prejuízo e nada de resolução. Decepção me define. Minha parte como consumidora eu fiz, comprei, paguei. Agora o estabelecimento faz o que quer. E o Ifood que é o hospedeiro destes comércios, dificulta a reclamação. Fica fácil agir assim e não ser penalizado. Deveriam ser fiscalizados.

Compartilhe